frete grátis nas compras acima de R$ 150 para o Estado de São Paulo e R$ 300 para o restante do Brasil
COMO PODEMOS TE AJUDAR?

O procedimento de compra no Site do Pontos da Cris Comércio Varejista Ltda (www.pontosdacris.com.br) será regulado por meio deste documento. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de um visitante finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.

1. DEFINIÇÕES

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do site;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo site www.pontosdacris.com.br;

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do site, que dará permissão ao usuário ingressar na área login e realizar compras, acessar cursos já comprados, realizar downloads de produtos digitais, verificar status do seu plano de assinatura, alterar dados pessoais, etc;

Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;

Site: Página de internet;

Usuário: Todo visitante autenticado no site;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo site.

2. FUNCIONAMENTO DA LOJA VIRTUAL

2.1. O site Pontos da Cris oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro do site ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis que estarão aptos a realizar seus pedidos.

2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.

2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao no seu carrinho e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será aprovado ou cancelado. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

  • Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
  • Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
  • Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
  • Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

2.6. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.

3. AQUISIÇÃO DE PRODUTOS

3.1. Os produtos podem ser adquiridos no site Pontos da Cris através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo site no momento do fechamento do carrinho virtual.

3.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:
a) Pedido Aguardando: Comprova o registro do pedido nos sistemas do Pontos da Cris, porém ainda aguardando o pagamento;
b) Pedido Processando: Comprova que o pedido já foi pago e está em trânsito para o endereço indicado no momento da compra.
c) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre os motivos descritos em 2.5.

3.2.1. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, o Pontos da Cris fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

4.ENVIO E REENVIO 

4.1. Os pedidos marcados na descrição como: PRONTA ENTREGA – são embalados em nossa expedição encaminhados ao cliente no prazo máximo de 3 dias úteis a contar da aprovação do pagamento. Os prazos de entrega variam a depender do tipo de serviço solicitado pelo cliente. Antes de finalizar a compra ao lado do frete selecionado o cliente poderá conferir a estimativa da entrega.

4.2. Para pedidos a serem retirados: Informaremos via WhatsApp ao cliente assim que o pedido estiver pronto para ser retirado. O cliente poderá no prazo de até 3 meses retirar presencialmente em nossa sede (Rua José Escodro, 320 – Indaiatuba/SP), de segunda a sexta-feira das 10:00 às 16:00.

4.3. Reenvio – Caixa Devolvida: É necessário no ato da compra, informar com precisão todos os dados necessários para envio. Em caso de pedidos que retornam para nossa loja com dados divergentes, ou incompletos, poderemos refazer o envio mediante ao novo pagamento de frete.

4.ATENDIMENTO AO USUÁRIO

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato pelo whatsapp (11) 97483-9980 ou o e-mail oi@pontosdacris.com.br.;

Quais informações nós coletamos?

Comentários: Quando os visitantes deixam comentários no site, nós coletamos os dados mostrados no formulário de comentários, e também o endereço IP do visitante e a string do agente do usuário do navegador para ajudar na detecção de spam.

Cookies: Se você deixar um comentário em nosso site, pode optar por salvar seu nome, endereço de e-mail e site em cookies. Eles são para sua conveniência, para que você não precise preencher seus dados novamente ao deixar outro comentário. Esses cookies vão durar um ano. Se você tiver uma conta e fizer login neste site, definiremos um cookie temporário para determinar se o seu navegador aceita cookies. Este cookie não contém dados pessoais e é descartado quando você fecha o navegador. Quando você faz login, também configuramos vários cookies para salvar suas informações de login e suas opções de exibição na tela. Os cookies de login duram dois dias e os cookies de opções de tela duram um ano. Se você selecionar “Lembrar-me”, seu login persistirá por duas semanas. Se você sair da sua conta, os cookies de login serão removidos. Se você editar ou publicar um artigo, um cookie adicional será salvo em seu navegador. Este cookie não inclui dados pessoais e simplesmente indica o post ID do artigo que você acabou de editar. Ele expira após 1 dia.

Vendas: Nome completo, endereço, CPF, email, data de nascimento, gênero e itens comprados. Os dados ficam criptografados em nosso servidos contratado, nosso site utiliza SSL para proteção durante a sua compra.

Com quem compartilhamos dados?

Os e-mails de nossas clientes cadastradas podem ser compartilhados com o serviço de remarketing do Facebook e/ou do Mailchimp para disparo de e-mails. Que podem ser interrompidos a qualquer momento à pedido da cliente.

Por quanto tempo ficamos com seus dados?

Se você deixar um comentário, o comentário e seus metadados serão retidos indefinidamente. Isso é para que possamos reconhecer e aprovar quaisquer comentários de acompanhamento automaticamente, ao invés de mantê-los em uma fila de moderação. Para usuários que se cadastram em nosso site (se houver), também armazenamos as informações pessoais que eles fornecem em seu perfil de usuário. Todos os usuários podem ver, editar ou excluir suas informações pessoais a qualquer momento (exceto eles não podem alterar seu nome de usuário). Os administradores do site também podem ver e editar essas informações.

Como nós protegemos seus dados?

Apenas administradores verificados e pertencentes ao Pontos da Cris Comércio Varejista Ltda podem ver seus dados (dados de cartão NUNCA são liberados, estão em poder apenas da administradora de cartão).

Como posso trocar ou devolver um produto que comprei pelo site?

As solicitações de trocas e devoluções das compras realizadas no E-Commerce do Pontos da Cris Comércio Varejista Ltda (www.pontosdacris.com.br) somente poderão ser realizadas pela nossa Central de Atendimento por meio de envio de comunicação para o whatsapp (11) 97483-9980 ou para o e-mail oi@pontosdacris.com.br. Como funciona: será possível devolver e/ou trocar produtos, conforme aplicável, nas seguintes situações: 1. Exercício do direito de arrependimento, nos termos da lei; 2. Existência de vícios, defeitos ou avarias nos produtos constatados em um prazo de até 30 dias do recebimento do pedido, nos termos da lei; e 3. Desejo do consumidor em trocar o produto(s) por outro(s) de valor equivalente, desde que manifestado em até 30 dias do recebimento do pedido, e obedecidos os critérios abaixo. O prazo para manifestação de desistência/arrependimento da compra é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; Em qualquer um dos três casos acima, deverá ser postado pela cliente em uma agência dos Correios usando um código de postagem fornecido pelo nosso atendimento; Os produtos devem estar acompanhados da nota fiscal/declarações de contéudo, eventuais acessórios e devolvidos na embalagem original; A troca, reembolso ou o abatimento do preço serão autorizados após recebimento da devolução do produto e da checagem, pelo Pontos da Cris Comércio Varejista Ltda, do atendimento aos requisitos estabelecidos pela Política de Trocas e Devoluções do Pontos da Cris Comércio Varejista Ltda; Caso não sejam constatados vícios e/ou defeitos no produto, a Pontos da Cris reenviará o produto ao remetente e não será devido qualquer ressarcimento.

Posso trocar um item que comprei online na loja física?

Sim. Produtos comprados no E-Commerce poderão ser trocados e/ou devolvidos em lojas físicas do Pontos da Cris. Para isso é necessário enviar uma mensagem para nossa Central de Atendimento via whatsapp (11) 97483-9980 ou para o e-mail oi@pontosdacris.com.br para combinar a visita.

Serão passíveis de reembolso os pedidos nos quais forem constatados: 1. Exercício do direito de arrependimento; ou 2. Existência de vícios, avarias ou defeitos. Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Boleto: será solicitado o cancelamento ao banco e o estorno ocorrerá em até 30 (trinta) dias, após a solicitação. PIX: o reembolso será realizado para a conta de origem em até 5 dias úteis. Entre com contato conosco por whatsapp (11) 97483-9980 ou e-mail oi@pontosdacris.com.br para solicitar o reembolso.

O que fazer se meu produto veio com defeito?

Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado pelo Pontos da Cris, o Cliente poderá optar pelo reembolso, pela troca ou, ainda, pelo abatimento proporcional do preço, que serão feitos de acordo com as seguintes regras: Os produtos devem estar acompanhados da nota fiscal/declaração de contéudo, eventuais acessórios e, preferencialmente, devolvidos na embalagem original; A troca, reembolso ou o abatimento do preço serão autorizados após recebimento da devolução do produto e da checagem da presença dos vícios e/ou defeitos pelo Pontos da Cris; Caso não sejam constatados vícios e/ou defeitos no produto, o Pontos da Cris reenviará o produto ao remetente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento. 

Meu produto veio avariado, o que fazer?

Caso você receba um produto avariado, a mercadoria deve ser recusada no ato do recebimento. Caso isso aconteça, ou caso você já tenha recebido o produto, entre o contato imediatamente com nosso serviço de atendimento ao consumidor no whatsapp (11) 97483-9980 ou por e-mail oi@pontosdacris.com.br.

Entre em contato imediatamente com nosso serviço de atendimento, whatsapp (11) 97483-9980 ou e-mail oi@pontosdacris.com.br.

Todo cupom de desconto disponibilizado pelo Pontos da Cris poderá ser aplicado no carrinho de compras ou no check out do pedido seguindo as regras pré-estabelecidas pelo Pontos da Cris. Apenas cupons divulgados nos canais oficiais do Pontos da Cris Comércio Varejista Ltda serão elegíveis de acordo com as regras pré-estabelecidas.

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