Borde o que te anima!

Bordar o que te anima é primordial para a continuidade do seu projeto. Você vai passar horas e horas ali, sentada, concentrada e orgulhosa de cada ponto que dá. 

Não estou falando que você tem que terminar tudo que começou, eu mesma já abandonei inúmeros projetos porque minha vontade mudou no meio do caminho.

No começo eu me sentia culpada, como se eu tivesse obrigação de terminar aquele bordado só porque comecei e adivinha? NÃO EXISTE OBRIGAÇÃO ALGUMA! Bordar deve ser algo prazeroso, algo próximo de uma meditação. 

É como aquele livro que você não gostou, mas já está no meio e insiste em terminar de ler. Não pense como uma desistência, mas sim como respeito à você mesma e à sua vontade. Assim você aproveitará melhor seu tempo. E isso não é só sobre o tempo que você “perdeu” naquele bordado, mas sim o tempo que você vai GANHAR no projeto novo que VOCÊ REALMENTE QUER!

Então, não se sinta culpada em recomeçar! <3

Cris Massami

1 comentário em “Borde o que te anima!”

  1. Gláucia Monteiro de Jesus Elias

    Gosto muito do trabalho de vocês, já comprei material de bordado com vocês; procuro acompanhar, tenho interresse em adquirir alguns kits. Para me ajudar no processo de aprendizagem do bordado. E né incríveis para receber através do e-mail aviso de vcs . Obrigada . 🌿

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco :)
Enviar
Rolar para cima
pedidos feitos a partir de 26/11 serão enviados em:

10/01

exceto produtos virtuais (riscos, apostilas, cursos online, assinaturas) que ficam disponíveis pra você assim que o pagamento é confirmado.