O momento certo nunca vai chegar

Essa semana eu resolvi limpar e dar uma organizada aqui nas minhas coisas de bordado, e de repente me deparei com uma riqueza intocada: minhas meadas metalizadas da DMC. Depois de dedicar um tempo para admirar a beleza delas, eu me dei conta: eu nunca usei nenhuma daquelas linhas!

Sabe aquele “medo de gastar”? Não faz nenhum sentido, mas eu caí nessa outra vez. Me senti voltando pra adolescência, quando eu guardava os adesivos do caderno para usar em uma ocasião especial e… Adivinhem? Nunca apareceu o momento que eu esperava.

Bom, mas essa história não foi para denunciar a minha idade (essa coisa dos adesivos no caderno dá uma boa pista, né?), mas para te dizer: use suas linhas metalizadas, faça seus bordados mais incríveis, misture técnicas e faça algo extraordinário hoje, não espere chegar o dia perfeito para ousar.

Se ainda estiver te faltando um material ou algum conhecimento, a lojinha e os cursos do Pontos da Cris podem te ajudar. Se só estiver faltando incentivo, espero que esse texto faça esse papel.

Voe alto!

Aline do Pontos da Cris

2 comentários em “O momento certo nunca vai chegar”

  1. Regina katia Alves

    Amei a reflexão. E é isso a gente tem essa mania de guardar, bobeira né? tem que usar.
    Momento especial é o agora. Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco :)
Enviar
Rolar para cima
pedidos feitos a partir de 26/11 serão enviados em:

10/01

exceto produtos virtuais (riscos, apostilas, cursos online, assinaturas) que ficam disponíveis pra você assim que o pagamento é confirmado.